sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Gostava que as coisas tivessem sido diferentes, que tivéssemos continuado amigos, que nos continuassemos a ver e a falar.
Não sei se sentias mesmo aquela amizade por mim como dizias nem se sentes mesmo a minha falta como já me disses-te que sentias, mas acredita que tudo o que te dizia era sincero, e sim, sinto a tua falta.
Sempre foste muito importante para mim e perder-te foi uma das coisas que me custou mais até agora. Via em ti um amigo, um verdadeiro amigo. Aquele com quem brincava, ria, chateava... Não sei se estava iludida ou não, sinceramente espero que não pois sempre te vi como uma grande pessoa.
Sim tens defeitos como qualquer pessoa, tens a mania que es bom e que es alto macho, mas sabes secalhar até são essas coisas que te fazem ter piada.
Quando te vejo por vezes nem te dirigo a palavra, mas garanto-te que não e por mal mas sim falta de coragem. Não sei, no momento em que te vejo quero ir ter contigo, comprimentar-te e perguntar-te como estas mas não consigo, em vez disso só consigo fazer figuras de parva.
Tenho saudades dos teus caracois, do teu sorriso, das tuas cenas tonas, de te ver no campo de futebol, enfim, tenho saudades tuas H.

Sem comentários: