quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Acredita que muitas vezes o que me apetece mais é desistir e se nao é o faço, é tambem por ti. Acho que gosto demasiado de ti para largar tudo, ja te vou perder no fim da epoca e isso ja vai custar muito. Sei que por vezes so te consigo desiluidir e sei tambem que ficas triste com isso, mas essa nao é e nunca foi a minha intençao. Sempre tentei fazer de tudo para nunca te desiludir, mas infelizmente sei que esse meu "tudo" nao é suficiente, gostava que fosse, mas nao é. Parece que quanto mais quero menos consigo. É como tudo dizes, a minha evoluçao ficou a quem das minhas capacidades e eu tenho noçao disso. Tenho noçao que podia ser nao uma excelente jogadora, mas uma jogadora de nivel medio, mas quanto mais tento mais porcaria sai.
Este é o meu ultimo ano como iniciada e contigo e por ser o ultimo contigo é que eu quero evoluir e mostrar-te isso mesmo, evoluçao. Nao te quero desiludir mais como ja o fiz dezenas de vezes, quero apenas mostrar-te o quanto gosto de ti e o quanto me vais fazer falta.
Obrigada por me aturares, obrigada por me ajudares, obrigada por berrares comigo, obrigada por me ensinares, obrigada por quando es fofinha, obrigada por tudo Helena!

Sem comentários: