sábado, 19 de fevereiro de 2011
As pessoas de quem mais gostamos são as que nos dão as maiores desilusoes e sabem porque? Porque nem sempre gostamos das pessoas certas. Nem sempre a pessoa que mais queremos, a pessoa que mais gostamos é a pessoa que nos pode fazer feliz. Nem sempre é a escolha certa. Mas em relação a isso não podemos fazer nada. Não podemos escolher a pessoa perfeita, aquela com quem sonhamos ficar para toda vida, aquela que nunca nos vai desiludir. Talvez porque essa pessoa não existe. Não existe pessoa com quem vamos ficar para o resto da vida. Existem sim pessoas importantes mas que são capazes das piores coisas, pessoas que saiem da nossa vida sem uma razão e outras que saiem porque se acabaram as desculpas, acabaram-se os perdoes.
Existem pessoas por quem damos tudo, por quem fazemos os possíveis e os impossíveis e no final percebemos que não as conheciamos tão bem como pensávamos. São pessoas com várias personalidades e aquela que sempre achamos ser a verdadeira, é a que mais nos mente. A que mais nos cria ilusões e a que numa determinada altura da nossa vida nos fez a pessoa mais feliz a face da terra.
Tu durante estes longos anos fizeste-me sentir a pessoa mais feliz e a mais inútil. Fizeste-me as melhores e as piores coisas. Fizeste-me amar e odiar até um ponto que não consigo sequer explicar. Mas acima de tudo, fizeste-me crescer e por tudo isso eu te agradeço. Agradeço-te porque numa fase da minha vida estives-te sempre la sem pedir nada em troca e agradeço-te porque conseguiste-me fazer sentir a pessoa mais feliz do mundo, mas acabas-te por estragar tudo e agora acabaram-se as desculpas.
Desiludiste-me mais uma vez e agora depois de tantas virgulas chegou a altura de colocar o ponto final.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário