sábado, 5 de março de 2011




Tenho uma enorme vontade de chorar e nem sei bem porque. Parece que estou numa fase em que tudo me acontece, em que tudo muda. E eu não estou preparada para tais mudanças. Muita coisa na minha vida esta ou ainda vai mudar e muitas dessas mudanças eu não quero que aconteçam. Perdi o Tiago, mas não quero perder a amizade dele e neste momento tenho muito medo que isso aconteça. Tenho medo que quando as aulas acabarem o deixe de ver, deixe de falar com ele. Ele vai ser das pessoas que me vai custar mais afastar. Acho que apesar de tudo continuo a precisar dele, como sempre precisei.
A Ana vai sair do colégio e embora vá continuar a ver, não vai ser com tanta regularidade como agora.
A minha amizade com o Rodrigo e com o Hélder já teve melhores dias. Tenho imensas saudades deles. São eles que me fazem rir, quando só quero chorar. Eles são os melhores do mundo, são os meus meninos lindos.
A Daniela mudou imenso, parece que já nem a reconheço.
Para a próxima época já não tenho a Helena como treinadora. Vai custar muito. Ela sempre me ajudou em tudo, em todas as minha dificuldades. Para alem de uma treinadora, é uma amiga.
Vou ter uma irmã. Esta sim vai ser uma enorme mudança. Acho que ainda não me mentalizei. Não estou preparada para assim de um momento para o outro ter uma irmã, vai ser muito complicado. Foi uma coisa que eu sempre quis e com o passar dos anos deixou de ser assim tão importante e quando já tinha esquecido isso : "Filipa, estou gravida".
O facto que ter uma irmã vai mudar muita coisa e eu não estou preparada para isso.
Tenho medo que a minha amizade com as minha meninas (Carolina, Joana e Mariana) mude radicalmente. Elas são sem duvida o melhor que eu tenho e eu não as quero perder por nada deste mundo. Ao longo destes anos tenho crescido ao lado delas, o que tem sido bastante gratificante para mim. Elas ensinaram-me bastantes coisas acerca da vida e por isso e muito mais eu lhes agradeço. Agradeço-lhes por serem quem são e por fazerem de mim aquilo que hoje sou. É tudo graças a vocês!

amo-vos a todos!

Sem comentários: