As coisas mudam tão rapidamente. Hoje estava a ver umas fotos de há quase 1 ano, e em tão pouco tempo há coisas que mudam tanto.
Estávamos todos tão diferentes nessa altura. E não éramos só nos. As coisas há nossa voltam também eram diferentes. Não estou a dizer que eram melhores, nem piores, apenas diferentes. Lembro-me de muitas coisas que aconteceram por está altura e do quão diferentes elas são hoje.
Lembro-me de umas quantos pessoas e agora olho para elas e vejo o quanto diferentes estão. O quanto cresceram, o quanto mudaram.
Também me lembro de como era a minha vida nessa altura e agora que vejo, tenho a noção de que as coisas mudam num abrir e fechar de olhos sem darmos conta disso. As coisas mudam e ninguém pode fazer nada para impedir isso. Ninguém pode parar o tempo. Infelizmente nunca ninguém o conseguiu fazer. Nunca ninguém conseguiu parar numa certa altura da sua vida e vive-la ao máximo, vive-la como se fosse a ultima coisa que fizesse. Nunca ninguém conseguiu recuar no tempo, para reviver momentos que agora não passam de recordações.
Eu gostava. Gostava muito de ter essa capacidade de parar/recuar no tempo. Gostava de reviver sempre que quiser, todos aqueles momentos em que fui feliz e talvez vive-los de outra forma. Aproveitar melhor esses momentos com aquelas pessoas de quem hoje estou afastada. Mas infelizmente, isso não é possível. Nao é, nem nunca vai ser. Agora são simples recordações.

Sem comentários:
Enviar um comentário