sábado, 9 de abril de 2011




É verdade, depois de tanto trabalho, de tanta paciência, estamos finalmente de férias. São apenas 15 dias, mas vale sempre a pena. O pior nestes 15 dias, vai ser que quando voltarmos as aulas, vai faltar pouco mais de 1 mês para as aulas acabarem. E este ano vai ser diferente, muito diferente!
Todos os anos por esta altura o que mais quero é que o ano acabe e não é que este ano não queira, mas tenho a noção que quando isso acontecer vai mudar imensa coisa. E depois disto acontecer, não sei como vai ser o futuro. Não faço a minina ideia do quanto isto possa a vir afectar a minha amizade com certas pessoas. Nao faço a minima ideia de quem vai continuar comigo, de quem eu vou continuar ver com tanta regularidade.
Sei apenas que vou ficar triste. Sei que vou sentir saudades. Sei o que quero, mas não o vai acontecer. Neste momento só sei que imensa coisa vai mudar.
Ha pessoas que quero continuar a ver, com quem quero continuar a falar e passar mais momentos. Outras com quem não tenho uma ligação muito forte, mas com quem quero também manter contacto, afinal são pessoas que me acompanham ha quase 5 anos e que de uma forma ou de outra me fazem sorrir.
Muitos já foram os que entraram e saíram da minha vida e muito são também os que eu quero que nela permaneçam. Muitos já me fizeram sorrir, e também chorar. Já me fizeram amar e odiar. Mas principalmente ajudaram-me a crescer e se sou quem sou hoje, é muito graças a essas pessoas, afinal são os meus amigos. E é tudo graças a eles.
Por eles serem quem são, eu não os quero perder, nem troca-los, pois são insubstituíveis!
Apenas quero que saibam que independentemente da nossa situação no final do ano, vocês são os melhores do mundo e eu amo-vos acima de tudo!




Sem comentários: