Fico sem saber se o que dizes é da boca para fora ou se é mesmo o que sentes. Fico sempre naquela do "será que estás a falar asserio ou estás a gozar?"
Quem me dera que fosses sincero em tudo o que dizes, tanto a mim com a outras pessoas. Quem me dera poder acreditar em ti, porque é que isso que eu quero. Uma parte de mim fica afectada com o que tu dizes e quer acreditar, mas outra sabe que no fundo mudas-te e que nada disto es tu. Nada disto é a pessoa que eu conheci e de quem gostei imenso. Tu já não es mais essa pessoa e sabes eu sinto a falta dela. Sinto a falta dela como nunca antes senti.
Neste momento isto não passa tudo de um jogo teu. Um jogo há qual eu não quero pertencer, embora gostasse. Gostava de fazer parte da tua vida, gostava de ser tua amiga. Mas sei se não é isso que queres. Na verdade nem sei bem o que pretendes com isto. Com as coisas que me dizem que na minha cabeça não fazem sentindo nenhum e que por muito que queira acreditar que são palavras sinceras não consigo. Como eu já disse, tu mudas-te e não te conheço mais como conhecia há 2 anos atrás hugo.
Gosto imenso de ti, vou ter sempre um carinho especial por ti por certas razãos que sabes quais são e gostava que percebesses e isso e não falo só por mim. Gostava que percebesses que há pessoas que continuam a gostar imenso de ti e que as vezes gostavam que fosses sincero com elas. Mas quanto a isso não posso fazer nada, tu é que sabes. Só não quero é que magoes mais as pessoas de quem eu gosto.

Sem comentários:
Enviar um comentário