domingo, 22 de maio de 2011

O meu problema não é o facto de deixarmo-nos de ver, porque eu sei que isso não vai acontecer. O problema é facto de mudares de escola.
Eu apoio-te nisso, sabes bem que sim. Sabes bem que sou das primeiras pessoas a dizer-te para ires porque sei que se o fizeres, estarás feliz. Estaras a fazer o que gostas. E é isso que eu quero. Eu só quero a tua felicidade, joana, seja estando perto ou longe de ti o que importa é que estejas feliz.
Mas fora tudo isto, fora o facto de pensar que estarás feliz, também penso em mim. Ou melhor, em nós. Penso na nossa amizade e no que será dela.
Não tenho dúvidas nenhumas que continuaremos a estar juntas. Acredito piamente na nossa amizade. Mas um facto, é que vai mudar. E isso é o que vai custar mais. Vai custar não estar contigo todos os dias. Vai custar não puder contar contigo para tudo, como o faço hoje. Vai custar acima de tudo não estares lá quando eu precisar e mesmo quando não precisar, vai custar não puder ouvir aquelas coisas que só tu sabes dizer, que só parecem ter sentido vindas de ti...
Tudo isto para dizer, que me vais fazer imensa falta.
amo-te irmã!

Sem comentários: