Sabes, não é fácil falar de ti. Nunca foi. Mas posso dizer que cada vez é mais complicado. Mas mesmo assim eu insisto, pois tenho mesmo de o fazer. Não encontro outra forma de o dizer, para mim esta é a melhor maneira, mesma que nunca venhas a ler isto, mesmo que nunca venhas a saber disto, eu preciso de dizer a alguém e vai ser aqui, no meu pequeno espaço de desabafos.
Tu para mim... opa tu para mim és um grande exemplo de mulher. Vejo em ti aquela pessoa que luta sempre para atingir os seus objectivos, aquela pessoa forte que nunca desiste de nada, aquela pessoa que nada nem ninguém deita a baixo (eu sei que nem sempre é assim, mas é sempre essa imagem que tentas transmitir), aquela pessoa determinada e persistente. E acredita que isso é fantástico, tu és fantástica. Mas como é óbvio não tens só qualidades, também tens defeitos e não são poucos. Tens um mau feitio insuportável, consegues ser de uma arrogância que nem visto, tens uma enorme capacidade de me tirar do sério e de por chateada com imensa facilidade, mas sabes, tudo isso faz parte de ti, da tua personalidade e talvez se não fosses assim não serias a pessoa fantástica que és. Não sei, como és assim nunca vou saber como serias se não fossem esses teus defeitos, mas isso pouco me importa. Apesar de tudo isso, tu és um grande exemplo de pessoa, nunca te esqueças disso.
Cresci imenso contigo, tanto a nível andebolistico, como a nível pessoal e disso eu nunca me vou esquecer. Nunca vou esquecer os treinos em que passavas o tempo todo a berrar comigo, o que agora sei que era para bem, nunca vou esquecer as discussões que tivemos, as vezes em que te virei as coisas. Nunca vou esquecer os torneios, as conversas mais privadas, as brincadeiras, o teu mau feitio constante. Nunca vou esquecer a ajuda que sempre me deste, afinal sempre te mostras-te disponível para tudo. Mas a cima de tudo nunca vou esquecer o facto de nunca, nem por um segundo teres desistido de mim. Acreditas-te sempre em mim, fizes-te sempre de tudo para o meu sucesso e se tal não aconteceu, a culpa é minha, pois não soube aproveitar e aprender com uma das melhores. Sim porque tu para mim és isso mesmo, és umas das melhores e tu sabes disso. Sabes que hoje em dia no nosso país são poucas as que têm a tua vontade e garra, são poucas as que fazem o que tu fazes.
Nunca te esqueças, foste a melhor treinadora que já tive e eu tenho imenso orgulho em ti.
gosto milhões de ti.
Sem comentários:
Enviar um comentário